Buscar
  • IBES

Mentoria para Despachantes que querem atuar na área previdenciária


A IBES e o Prof. Marco Alves vão oferecer mentoria para despachantes que querem atuar na área previdenciária junto ao INSS.


Apesar de esforços da OAB em barrar essa atuação, a Justiça Federal e o STJ já decidiram que o Despachante pode atuar nos requerimentos e recursos administrativos, com base da Lei 11/602/2002 e Regulamento Geral aprovado pelo Conselho Federal de Despachantes Documentalistas.


O projeto é indicado Despachantes, bacharéis em direito e advogados que queiram iniciar na parte administrativa de benefícios do INSS. Será um curso introdutório para quem está começando.


O professor Marco publicou nas suas redes a seguinte mensagem:


O que pretendo abordar da mentoria para Despachantes que querem atuar no ramo previdenciário:
- Introdução ao Direito Previdencário; - O despachante pode atuar no INSS? Qual o embasamento legal? - Principais benefícios; - Quais documentos preciso solicitar ao cliente? - Quanto cobrar e como elaborar o contrato e a procuração? - Como prospectar clientes na área previdencária? - Cuidados na atuação - Plataformas que precisa conhecer; - Softwares que ajudam o despachante previdenciário;
Numa conversa preliminar, a mentoria terá valor de R$1.100 e poderá ser parcelada em até 12x no cartão e a duração será de 4 semanas. Confirmo os detalhes quando tiver mais informações da IBES.
E por final, a previsão de início é tão logo tenhamos pelo menos 10 interessados, para viabilizar o projeto. Serão aulas gravadas, aulas ao vivo, material de apoio para leitura e uma mentoria individualizada.

Se te interessa, siga a IBES nas redes sociais ou o perfil Despachante Documentalista para saber dos detalhes nos próximos dias.


instagram.com/ibes_pos

instagram.com/despachantego


8 visualizações0 comentário